Friday, September 26, 2014

Atualização de Méline Portia Lafont e uma mensagem de Saint Germain ~ Consciência mestre



Traduzido Portuguese por Patrícia Teixeira

Parece que foi já á algum tempo desde que partilhei algumas atualizações pois o tempo tem passado tão rápido. EU ESTOU literalmente no meio de tanta energia criativa, inspiração e trabalho. Eu encontro-me numa fase de grande libertação de vidas passadas; de todas as facetas de escuridão do meu ser que foram integradas em vidas anteriores. Eu nunca pensei que iria fazer tanta libertação mas eu reconheço a bênção neste processo, pois eu sinto que estou a ficar mais leve e cada vez mais perto do meu próprio Ser e Chama Gémea. Eu entendo que este é um processo que é necessário de maneira a verdadeiramente a chegar ao corpo de Luz e á Reunião com a Chama Gémea. Tem sido uma mensagem forte e clara para que eu somente me concentre nisto, pois as partes da minha Chama Gémea anseiam a nossa reunião como Um.


Está á espera de quem está aberto e quer receber e manifestar isto nas suas próprias realidades. Como pedes, então irás receber e eu posso confirmar isto completamente. De facto eu tenho visto muitas pessoas durante as minhas sessões de trabalho e leituras que estão a passar por muito do que eu estou a passar. É tempo de libertar muitas das camadas velhas de vidas passadas e é incrível o quanto ainda é necessário libertar. Parece que nunca mais acaba, mas nós temos tendência a esquecer que carregamos milhares, se não milhões de vidas passadas no nosso Ser. Antes, isto não era possível libertar e limpar numa série de vidas, mas AGORA nós PODEMOS FAZÊ-LO nesta vida. Porquê? Por causa de tantos seres, tantas energias, portais, Erupções Solares e Códigos de Luz que estão disponíveis para nos assistir neste processo de libertação, pois estamos na Era Dourada e todos os alinhamentos e poderosas energias que nos são presenteados são profundos e Mágicos!

Eu ainda vejo muitas pessoas presas em velhas crenças e á espera que algo venha e as salve, enquanto procuram fora de si e tendo em conta aquilo que só os seus olhos físicos vêm. Desta maneira, poderá se tornar um longo caminho e serão de certeza dececionadas. Como muitos continuam a dizer e a repetir: aquilo que procuras está verdadeiramente dentro de ti, como sempre. Se parares por um momento para verdadeiramente te conectares com o teu coração interior, tanto potencial apresentar-se-á na tua realidade enquanto incendeias o centro do teu ser com o despertar do teu Fogo Divino de potencial e criação. Tudo começa contigo e com a tua intenção, por isso concentra-te só em Amor e permite que a tua linda essência floresça nesta realidade. Tu és aquele que está a despertar e que desperta o seu próprio Ser e Potencial Divino, ninguém pode fazer isto por ti. E por favor, deixa para lá datas e horas de “eventos”… Isso não serve de nada e são somente distrações, pois colocas as tuas expectativas em algo que não é uma criação tua, mas sim uma criação do ego. Portais energéticos que estão ligados a certas horas são situações diferentes, pois estes portais são influências energéticas de posições planetárias, solares, universais e astrológicas.

Bem, nós estamos no meio do processo de equilibrar as nossas energias Masculinas e Femininas Divinas, nós estamos a libertar camadas e velhas feridas de forma a conseguir esse equilíbrio. Muitos podem encontrar-se num estado de libertação, num estado de limpeza e cura ou num estado de perdão. É altura de ver-vos livres de tudo o que não é necessário de forma a chegar ás Novas Frequências, pois vocês funcionam como uma ponte nesse processo. Estás a ser trazido mais “para o teu corpo” para que lides com essas energias e essa libertação porque é o plano final onde tudo acontece e onde tem de ser mudado para o coletivo. Tu trazes para a tua incorporação o teu Ser Cristo e a tua Presença EU SOU, pois tu és aquele Mestre de que muitos têm falado por muito tempo. E não é só um Mestre, são muitos!

Então vocês estão a enfrentar um processo de unificação com os vossos níveis Superiores com este Corpo e isto, passo a passo, pode levar algum tempo a ser feito. Pouco a pouco estais a permitir que o mesmo seja feito ao Coletivo, como Protetores de Portais e Portadores de Luz que sois, vocês estão a ancorar códigos-chave que assistem muitos neste plano Terrestre. A reunião com a Chama Gémea faz parte deste processo, pois é verdadeiramente sobre a união dos vossos próprios Ser a todos os níveis e neste plano.

Então enquanto estais “mais em corpo”, poderá ser mais agradável partilhar alegria e tornar essa experiência divertida, pois a vida na Terra não é só caos e drama. Pelo menos, não tem de ser desta forma, está nas vossas mãos e nas escolhas que fazeis a forma como experienciam. Podem começar a apreciar mais esta vida Terrestre e este planeta, pois Gaia é uma consciência linda e um Ser lindo que também é uma parte de ti. Apreciar Gaia é de certa forma apreciares-te a ti próprio. Então enquanto estando mais “aqui”, mais vale apreciares mais a vida e parares de te concentrar tão intensamente em querer deixar este plano ~ tentando escapar desta linda experiência e desta oportunidade que se está a desenrolar.

Os próximos meses serão bastantes interessantes. EU ESTOU a receber pistas e feelings sobre isso, mas na verdade é demasiado difícil de compreender e traduzir em palavras. Eu normalmente SINTO mais e compreendo o que está a ser comunicado. Ás vezes não precisamos de saber toda a informação que está-nos a ser dada e é melhor estar nesse momento de AGORA e permitir, pois informação é sempre “história” e refere-se ao passado. De que outra forma vem a informação se é algo ganho através do saber que vem da experiência?

Eu agora dou espaço ao Mestre Saint Germain para do seu lado partilhar algumas palavras, ele tem estado ativamente presente comigo pois estamos concentrados na fusão das nossas energias Gémeas no processo da Chama Gémea e eu estou a ganhar uma sensação mais profunda das energias dele e do seu passado. É interessante ver os seus lados de escuridão das suas vidas passadas que estão a ser libertadas do meu centro. Nós chegamos longe e eu estou muito grata pelo infinito suporte que ele dá a todos durante todas as ocasiões na Terra.

Com Amor,
Méline Portia Lafont


Saint Germain: 

Saudações a todos e sejam Abençoados meus queridos,

Enquanto o tempo tem vindo a progredir para o atual estado da Humanidade, os vossos assuntos mundiais estão a mudar um pouco para uma nova consciência que foi plantada á milhares de anos atrás. É o Coletivo que está a tomar novas formas de consciência e está a intervir em novas formas de criação. Enquanto os seres Mestres, que sois vocês, estão a criar os novos modelos para a Terra com os vossos corpos de “Carne e Osso” onde a vossa Consciência Mestre mora, um grande movimento para a Humanidade no seu todo está a acontecer.

Embora isto ocorra em várias fases e níveis de integrações, a Humanidade está a ser confrontada com as velhas dívidas da dualidade que se estão neste momento a desenrolar. Como estais a deixar para trás este velho entendimento de caos e drama, os novos Modelos Terrestres estão a ser implementados por todos vocês Protetores de Portais e Seres Mestres.

Não vos concentrais no drama e nas extensões de karma e libertação, pois estes Novos Modelos Terrestres estão a dar á luz e estão a tornar-se em pilares para esta nova fundação onde somente Amor é o tom vibratório desta realidade. Concentrem-se nos Modelos Divinos e nos códigos Cristo dos vossos próprios Ser para que possam ancorar a paz que vocês compreendem e experienciam dentro de vocês. Isto de maneira que a paz seja ancorada e manifestada na Terra assim como na consciência coletiva para que haja mudanças para a paz, respeito e entendimento de que todos são iguais nas suas próprias Divindades.

Como o poder da humanidade está a mudar para os recursos refinados das suas próprias habilidades Divinas e do seu potencial Divino, vocês todos começam a perceber, passo a passo, o que é ser um Mestre em incarnação. Muitos presumem que um ser Mestre é superior a outro ou é AQUELE que tantos esperam que venha ao mundo e venha mudar tudo. Eu digo-vos que isto não é a verdade, meus queridos. Vocês são esses Mestres dos quais temos falado, pois nós estamos incarnados em cada um de vós através da vossa própria singularidade e blueprint, pois todos vós vindes daqueles planos a que chamamos Adam Kadmon, pois vocês participaram no nascer de todos os nossos seres para estes seres que existem neste Agora. Então, tu és um deles e um dos nossos.

Repara, não é difícil de compreender que tu és um ser Mestre de Luz quando simplesmente aceitares isto no teu coração. Verdadeiramente vê-nos e encontra-nos em todos vós, pois estamos convosco através do coração. Nós estamos aqui á tanto tempo, só agora é que a Humanidade começa a realmente perceber que nós, a quem vocês chamam os Mestres, temos estado sempre convosco.

Foi profetizado que iriamos voltar, e o retorno é agora. Está a acontecer agora através de cada um de vós e dos vossos preciosos corações. É aquilo a que chamamos Mestria do Ser Próprio, pois vocês literalmente integram as energias Mestres no Centro deste ser na Terra. Então, vejam vocês, todos e cada um de vocês, como verdadeiros Mestres que transportam partes da nossa consciência e que sabem que um dia irão ver-se claramente. Quando isto acontecer, vocês vão perceber o quê que vos demos por tanto tempo.

A chama do meu Amor pela Humanidade é eterna e irá ser sempre assim, pois nós estamos a restaurar este plano humano Terrestre para outro estado de consciência, pois todos nós fazemos parte deste acontecimento como Um.

O meu Amor e Graça está convosco,
EU SOU o que SOU
Saint Germain


Queres ser capaz de canalizar assim como transmitir a tua sabedoria interior como ser de Luz? Eu ofereço um curso de canalização que te assiste no processo de conexão com o teu Eu Superior através de um profundo auto-trabalho baseado na minha própria experiência que foi ganha através de anos de canalização.
Podes encontrar mais informação aqui (website em Inglês): http://www.melinelafont.com/#!courses/c1etk

Méline Lafont 2012 – 2014, permissão é dada para que se partilhe livremente desde que nada seja alterado.


No comments:

Post a Comment